"É preciso se ouvir para ser feliz." Me deparei com essa frase há poucos minutos no site do Uol, Dira Paes traduziu com sábias palavras tudo aquilo que eu acredito que seja realmente válido e buscado por todos os indivíduos.
São poucas as pessoas que sabem que escrevo um blog, na verdade, algumas sabem, mas nunca entraram, uma vez que não divulgo o endereço nem nada do tipo. Tenho essa página como um refúgio e tento expressar aqui todas as verdades que escondo dentro de mim e para mim, sei que isso é um tanto contraditório, uma vez que se pessoas começarem a acessar e seguir, tudo aquilo que tento manter secreto se tornará público, afinal, internet é um emaranhado de acasos.
Há alguns dias, quase um mês, resolvi que estava na hora de buscar coisas novas e ir em busca de novos desafios. No entanto, tomei uma decisão muito séria e hoje estou aqui, certa de que foi a melhor coisa que eu fiz e não me arrependo. Hoje, ao me deparar com a frase de Dira Paes, pude entender que a atitude que assumi foi decorrente de uma necessidade intensa de ouvir a mim mesma, sabe? De não se acomodar e buscar pessoas e coisas que realmente me façam bem. Parece que estou no caminho certo.
Vamos ver como terminará essa história, ou será só o começo? Aguardem!
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu tô achando que vou largar a arquitetura e virar filósofa...
ResponderExcluirPq vivo um conflito tão intenso dentro de mim mesma (tentando me ouvir) que ultimamente eu só quero pensar e refletir... pensar e refletir...
Pq se eu não fizer isso por mim, ninguém vai poder fazer melhor...
Fiquei surpresa com um post aqui hahahaha